TVE será única emissora a transmitir os três circuitos do Carnaval

Reconhecida por ser a emissora que mais dedica espaço na programação ao Carnaval da Bahia, com mais de 65 horas ao vivo, a TVE saiu na frente, e este ano será a única TV a transmitir, ao vivo, a festa dos três principais circuitos – Barra Ondina, Campo Grande e Pelourinho. Durante os seis dias de festa, a emissora exibirá toda a diversidade do Carnaval de Salvador e conteúdos das cidades do interior do estado.

Por meio das emissoras públicas parceiras, o Carnaval será exibido para todo País, via a Rede Pública de Televisão, atingindo um público potencial de 100 milhões de telespectadores. Outra novidade é que os apresentadores Rita Batista, Jhonatã Gabriel, Pamela Lucciola, Ayana Simões e Vânia Dias, no comando das transmissões, ganharão a companhia da jornalista Wanda Chase e de James Martins no time de comentaristas da emissora. Além desses, a Drag Valerie O’hara será repórter mostrando aspectos da diversidade da festa.

Todo o conteúdo poderá ser acompanhado pelo site O Canal do Carnaval (www.ocanaldocarnaval.com.br), pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. A emissora está preparando ainda uma cobertura colaborativa via twitter e do instagram. Além da TVE, a rádio Educadora FM terá conteúdos e programação especial para o Carnaval, com a transmissão dos shows do Pelourinho.

Confira os horários da transmissão

Quinta-feira (8) – Início às 17h30
Sexta (9) – início às 15h30
Sábado (10) – Início às 16h
Domingo (11) – segunda (12) e terça (13) – Início às 12h


Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *