TVE Bahia fará transmissão do São João da capital e interior

Com mais de 35 horas de transmissão, a TVE Bahia vai exibir, ao vivo e com exclusividade, o São João da capital baiana e do interior do estado, um dos mais tradicionais do Brasil. Os shows das cidades de Salvador, Cruz das Almas e Amargosa serão exibidos até domingo (24).

A emissora inicia a transmissão na cidade de Amargosa, na quinta-feira (21), das 20h às 3h. Entre as atrações, Elba Ramalho, Santanna, Flavio José, Seu Maxixe, Gabriel Diniz e a dupla Henrique e Juliano já estão confirmados.

Os telespectadores poderão acompanhar na sexta-feira (22) e no sábado (23) a cobertura dos shows em Salvador, no Pelourinho, a partir das 17h. Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Targino Gondim e Trio Nordestino estão entre as atrações mais esperadas. Nesses dois dias, além das atrações da capital baiana, a emissora exibe, a partir da meia-noite, os shows da cidade de Cruz das Almas. A cobertura dos festejos juninos de Amargosa vai encerrar a transmissão do São João da TVE, no domingo (24).

Além de ser exibido pela TVE, no canal 10.1, o São João poderá ser visto, simultaneamente, pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia) e pelo Portal do Irdeb (www.saojoao.irdeb.ba.gov.br). Por meio das emissoras parceiras, o São João da TVE será retransmitido para outros estados como São Paulo, Acre, Pernambuco, Piauí, Goiás, Amazonas e Espírito Santo.

A Rádio Educadora FM terá também conteúdos e programação especial para o São João, com a transmissão de todos os shows do Pelourinho de sexta-feira a domingo.

……………………………………………………………………………………….

Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

Endereço e mapa: http://goo.gl/UY4sw

Twitter Facebook Youtube Flickr | Instagram

Telefone: (71) 3115-9425

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *