Treze pessoas autuadas por descumprimento do toque de recolher

Treze pessoas foram autuadas por descumprimento do toque de recolher, na Bahia, entre 20h de quinta-feira (25) e as 5h desta sexta-feira (26). Os flagrantes aconteceram nas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.
Em Camaçari, maior cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma ação integrada das polícias Civil e Militar, com órgãos da Prefeitura, localizou quatro pessoas desrespeitando o decreto estadual. Alguns estabelecimentos comerciais também foram notificados por funcionamento, após as 20h. Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Comando de Policiamento Regional (CPR) RMS participaram da fiscalização.
Os 13 infratores conduzidos foram autuados no artigo 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Em oito dias do decreto estadual com toque de recolher das 20h às 5h, 76 pessoas foram flagradas desrespeitando a medida que visa a diminuição da transmissão da covid-19.






……………………………………………………………………………………….Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.brEndereço e mapa: http://goo.gl/UY4sw

 Twitter Facebook Youtube | Flickr | Instagram
Telefone: (71) 3115-9425
……………………………………………………………………………………….

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem2 anexos  ResponderEncaminhar
https://accounts.google.com/o/oauth2/postmessageRelay?parent=https%3A%2F%2Fmail.google.com&jsh=m%3B%2F_%2Fscs%2Fabc-static%2F_%2Fjs%2Fk%3Dgapi.gapi.en.GTg18L1Wqko.O%2Fd%3D1%2Fct%3Dzgms%2Frs%3DAHpOoo_RJSdiavtoJQlz9JCcpOM9qnUIlw%2Fm%3D__features__#rpctoken=385703887&forcesecure=1
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *