CORES E FORMAS TOMAM CONTA DO MAC NO FINAL DESTE MÊS

O Museu de Arte Contemporânea – MAC traz cor e forma em sua segunda exposição do Projeto de Exposições Temporárias 2019. O projeto que teve início no mês de março continua agora com a Exposição Chroma-Skhema com sua abertura no dia 24 de maio às 19h30.

 

Serão logotipos, contornos, letras e elementos gráficos típicos de um desenho ou ilustração feitos pelos artistas Anderson Marinho, Ed Carlos Santana, Evaldo Oliveira, Jean Lima, Mike Sam Chagas, Olímpio Pinheiro que com muitas cores e identidade compõe a exposição.

 

Para o curador e expositor Mike Sam Chagas a arte não seria nada sem os dois elementos centrais e temas da exposição. “É a Cor (Chroma) e a Forma (Skhema) aquilo que une, que persiste e enlaça pinturas e desenhos. São estes dois elementos que fundamentam e iluminam a jornada dos artistas que vagam pela pós-modernidade”, explica.

 

A exposição fica alocada no MAC durante as datas de 24 de maio à 24 de junho. O Museu está aberto ao público durante os horários das 08h às 12h e das 14h às 17h30 e com a entrada gratuita.

 

SERVIÇO:

O que: Exposição Chroma-Skema

Onde: Museu de Arte Contemporânea – MAC

Quando: 24 de Maio às 19h30

Quanto: Gratuito

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *