Sudesb prorroga cronograma dos 12 editais de chamamento público de esporte e lazer

As entidades interessadas em participar do chamamento público para execução de projetos de esporte e lazer terão, agora, os dias 15, 16 e 17 de abril para apresentação das propostas. Originalmente prevista para 20 de março, a data final de entrega dos envelopes com documentos e propostas teve o prazo prorrogado por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE), na última sexta-feira (15), assinada pelo diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Vicente Neto.
Segundo Vicente, a prorrogação dos prazos deve-se às mudanças ocorridas em março na direção da autarquia do esporte. “Apesar de ter acompanhado toda a preparação dos editais quando ainda estava à frente da Setre, entendi, ao assumir a Sudesb, a necessidade de garantir um prazo mais longo para que as entidades interessadas se organizem e entreguem as propostas de forma mais segura, diminuindo, assim, os erros que podem gerar a sua desclassificação”, afirmou.
Os interessados em participar da seleção devem buscar informações complementares na assessoria técnica da Sudesb, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail edital.sudesb@sudesb.ba.gov.br.
Editais
O conjunto de 12 editais para a seleção de projetos de eventos e de iniciação esportiva para serem executados em 2019 têm investimento total de R$ 7,2 milhões. As propostas que serão executadas por meio desses chamamentos públicos preveem atendimento a 12 mil pessoas na capital e no interior.
Do total de editais, 10 serão para seleção de entidades que executem projetos em núcleos previstos para funcionarem no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras (situado em bairro homônimo), piscina olímpica da Av. Bonocô, CSU do Nordeste de Amaralina, Fazenda Grande do Retiro, Parque São Bartolomeu, Uneb (Cabula e bairros adjacentes), CSU de Castelo Branco, Bairro da Paz e também nos municípios Lauro de Freitas (Centro Pan-Americano de Judô ) e em Vitória da Conquista.
Dois editais preveem seleção de projetos de competições e eventos esportivos (Edital 01). Outro edital seleciona entidades para implementação de núcleos de iniciação esportiva, paradesportiva, lazer e inclusão social (Edital 02). Podem participar desses chamamentos públicos organizações sociais de todo o estado da Bahia.
Fonte: Ascom/Sudesb
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *