Saeb publica instrução normativa para feriado de Corpus Christi

Saeb publica instrução normativa para feriado de Corpus Christi
Documento orienta a compensação de horas pela suspensão do expediente no dia 21 de junho

 

Os servidores estaduais baianos conhecem a partir desta quinta-feira (6) as orientações do Estado para a compensação de horas não trabalhadas no expediente de 21 de junho (dia posterior ao feriado de Corpus Christi). A publicação da Secretaria da Administração (Saeb) está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (6).

De acordo com o documento, a compensação do dia 21 será efetuada de 10 a 14, e de 17 a 19 de junho, para servidores com jornada de trabalho de oito horas diárias. Durante o período, o expediente destes servidores será de 8h às 18h, iniciando meia hora mais cedo e com redução de trinta minutos no horário do almoço – sendo respeitado o intervalo de uma hora para a refeição. Os servidores submetidos ao turno único de trabalho irão compensar as horas não trabalhadas de 10 a 14, e no dia 17 de junho, das 11h às 18h.

Os dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, juntamente com as chefias imediatas dos servidores, serão responsáveis pelo cumprimento da compensação e do estabelecido pela Instrução Normativa. Os transportes coletivos que circulam no Centro Administrativo da Bahia (CAB) terão os seus horários adequados para atender aos usuários.

 

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 – CAB

(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *