SAC Móvel registra 207 atendimentos durante inauguração da 29 de Março

SAC Móvel registra 207 atendimentos durante inauguração da 29 de Março

Presença da carreta fez parte das ações do Governo do Estado em celebração à nova avenida, que liga a orla marítima à BR-324

 

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, marcou presença na inauguração do novo trecho da Avenida 29 de Março, no último sábado (6). Durante o evento, com a presença do governador do Estado, Rui Costa, a carreta registrou 207 atendimentos, entre emissão de carteiras de identidade e CPF. O atendimento aconteceu de 8h às 16h30 e os documentos serão entregues em até 20 dias no SAC Pau da Lima.

Além de RG e CPF, as carretas do SAC Móvel emitem certidão negativa de antecedentes criminais, bem como o atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O serviço passou por uma renovação dos equipamentos e possuem infraestrutura completa com 39m² de área climatizada voltada para o atendimento, 69m² de área de espera, sistema de som, televisão e emissão de senhas para controle do fluxo de atendimento, o mesmo utilizado nas unidades fixas da Rede SAC.

Os serviços no SAC Móvel são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custam R$ 37,77 cada. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para mais informações sobre as rotas, serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br).

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 – CAB

(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *