Representantes da Embasa se reúnem com delegada para alinhar ações de combate ao furto de água em Feira de Santana

Representantes da Embasa se reúnem com delegada para alinhar ações de combate ao furto de água em Feira de Santana

O gerente regional da Embasa em Feira de Santana, Euvaldo Neto, e o advogado da empresa, Rômulo Donato, se reuniram, na manhã de hoje (14), com a delegada adjunta Dorean Soares, da coordenadoria regional da Polícia Civil, para alinhar as ações de combate a fraude na rede distribuidora de água em Feira de Santana.
Durante a reunião foram alinhados os procedimentos para o registro de ocorrências de furto de água, identificados pela Embasa na cidade, além de ações conjuntas, nas quais equipes da polícia acompanham a empresa na retirada das irregularidades. Como as ações da Embasa foram intensificadas, esse alinhamento permitirá mais agilidade no registro das ocorrências. O gerente da Embasa avaliou o encontro como muito positivo para o fortalecimento dessa parceria. “A Embasa está focada em combater fraudes na rede distribuidora de água e a parceria com a Polícia Civil busca garantir que essa prática criminosa não volte a ser cometida”, destacou.
O programa De Olho na Perda, que visa combater fraudes nas redes distribuidoras de água operadas pela Embasa, desativou 15.026 fraudes em 2019, e segue atuando em 2020 para que essa prática seja combatida e o desperdício de água minimizado.


Assessoria de Comunicação da Embasa
Feira de Santana: (75) 3602 3799
[1499957048766_assinatura-email-embasa-jul2013.png]

As informações deste documento e todos os demais a este anexado são confidenciais e legalmente protegidos, somente podendo ser usados pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçado e exclusivamente para os fins institucionais para os quais se propõem. A utilização, divulgação, disponibilização, ou qualquer forma de compartilhamento destas informações ficam restritas às pessoas para as quais foram endereçadas e exclusivamente para os fins institucionais para os quais foram produzidos sendo ilícita qualquer veiculação ou utilização fora destes parâmetros e sujeitando o responsável a sanções disciplinares administrativas e penalmente previstas, tais como disciplinadas pelos art 482 da CLT e art 154 do Código Penal.

The information contained in this document and all its attachments are confidential and legally protected, only for use by the intended recipient and exclusively for the institutional purposes for which it was made. The use, disclosure, release, or any form of sharing of this information is restricted to the receivers for which it was addressed and exclusively for institutional purposes for which they were produced, becoming illegal all forms of broadcasting or use outside these parameters and subjecting its responsible to administrative and disciplinary sanctions and criminal penalties, such as regulated by Article 482 of the Brazilian Labor code and by Article 154 of the Brazilian Criminal Code.

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagemÁrea de anexos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *