Quinta-feira de Carnaval tem Bell Marques, Léo Santana e Harmonia do Samba para a ‘pipoca’

O folião pipoca vai curtir, nesta quinta-feira (8), primeiro dia do Carnaval em Salvador, quatro grandes atrações, Léo Santana, Harmonia do Samba, É o Tchan e Bell Marques.
A folia promovida pelo Governo da Bahia leva para o Circuito Osmar (Campo Grande) o grupo Harmonia do Samba, que começa a desfilar às 18h, e, 15 minutos depois, será seguido pelo gigante Léo Santana. Às 23h30, é a vez de É o Tchan.
No Circuito Dodô (Barra), a animação ficará por conta do cantor Bell Marques, que arrasta os foliões a partir das 17h. Quem vai para o Pelourinho poderá se divertir com o encontro de micro trios e nano trios. A programação completa pode ser acessada pelo site do Carnaval da Bahia (http://carnaval.bahia.com.br/).
No Carnaval 2018, o Governo da Bahia homenageia os 220 anos da Revolta dos Búzios. Na capital, a diversão está assegurada com a contratação de 203 atrações, sendo 112 somente para o folião pipoca. Comemorando dez anos, o Carnaval Ouro Negro mantém a tradição dos blocos afro e afoxés, com o apoio a 91 entidades.  Além da capital, a festa é patrocinada pelo Governo em 22 cidades do interior baiano.


Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *