Promoção do RH Bahia vai sortear sessão de massagem ou drenagem linfática

Promoção do RH Bahia vai sortear sessão de massagem ou drenagem linfática

Servidores estaduais devem responder as perguntas de um quiz disponível no hotsite do projeto até 28 de dezembro

 

Os funcionários públicos estaduais podem concorrer até o próximo dia 28 de dezembro a uma sessão de massagem relaxante ou de drenagem linfática na Spa One, parceira do Clube de Desconto do Servidor. A promoção integra a série Vale Brindes, voltada para engajar os servidores nas ações do projeto RH Bahia. Iniciativa da Secretaria de Administração do Estado (Saeb), o RH Bahia é o projeto de implantação pelo governo baiano do módulo de Recursos Humanos do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido que irá entrar em ambiente de produção em todo o Estado a partir do próximo dia 2 de janeiro.

Para participar do sorteio, o funcionário deve acessar a sessão Vale Brindes do hotsite do RH Bahia ( www.projetorhbahia.ba.gov.br/valebrindes ) e preencher um formulário com perguntas sobre o Portal de Serviços ( www.rhbahia.ba.gov.br ), site que passará a ser utilizado por servidores ativos, inativos e pensionistas para acessar documentos como contracheque e informe de rendimentos, programar férias, solicitar licenças, certidões e movimentações internas, entre outros serviços.

Além de responder as perguntas do quiz – a partir de dados disponíveis no próprio hotsite – o servidor precisa informar nome, telefone, setor e órgão onde trabalha. O envio deve ser feito até as 17h do dia 28 de dezembro.  Quem responder corretamente todas as questões concorrerá ao sorteio, realizado eletronicamente. O nome do ganhador será divulgado no próprio hotsite e por meio de mensagens enviadas por e-mail.

Com salas individuais e um time de profissionais treinados e certificados,  a Spa One Brasil desenvolveu uma modalidade terapêutica de massagem própria, voltada para o relaxamento e o alívio das tensões. O espaço fica localizado no edifício Pituba Parque Center, à Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1034, sala 117.  Ala A, Itaigara. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas no endereço eletrônico http://spaone.com.br/.

A promoção Vale Brindes, do projeto RH Bahia, já distribuiu diversos brindes para servidores estaduais, incluindo diárias na Chapada Diamantina, uma viagem para Porto Seguro, bolsas de estudo em cursos de MBA (Unijorge), Inglês (Okey Dokey) e Espanhol (Caballeros de Santiago), além de um par de ingressos para o Réveillon das Águas e um ano de atendimento gratuito da Topdonto Plano Odontológico. As promoções são realizadas sempre em parceria com o Clube de Desconto do Servidor. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 270 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 – CAB

(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *