Processo Seletivo para Guarda Mirim tem 763 inscritos: provas acontecem no domingo

O Processo Seletivo para as vagas na Guarda Mirim de Feira de Santana teve 763 inscrições homologadas. Quase 400% a mais em relação a quantidade de vagas oferecidas, que são 200 sendo 170 vagas por processo seletivo e 30 vagas destinadas a programas sociais geridos exclusivamente pela Prefeitura de Feira de Santana para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A relação com os inscritos foi divulgada na edição desta terça-feira, 15, no Diário Oficial e pode ser conferida através do link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=916&p=1. A Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) também divulgou a data e os horários da realização das provas.

As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro, próximo domingo. A partir das 8h os portões serão abertos, fechando às 8h30. O início da aplicação das provas será às 9h e encerramento às 12h. Todas as provas serão aplicadas no Instituto de Educação Gastão Guimarães, que fica localizado na avenida Sampaio, 13, Centro.

As vagas serão distribuídas nos períodos matutino e vespertino, com carga horária de 20h semanais e por meio de triagem realizada por intermédio da Seprev.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *