Prefeitura recupera 50 quilômetros de estradas em Humildes

Cerca de 50 quilômetros de estradas localizadas na região do Campestre, Vitória, Borda da Mata, Caetanos e Fazenda Pedra, no distrito de Humildes, serão recuperadas nos próximos dias, de acordo com a programação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Mas o trabalho já está em fase final em alguns locais.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, esteve na manhã de quarta-feira, 18, acompanhando o patrolamento das estradas. “Acredito que como o tempo estiou, dentro de mais alguns dias todas as estradas vão estar em boas condições de tráfego”, afirma o secretário.

Algumas dezenas de caçambas de cascalho foram colocadas ao longo dos dez quilômetros da estrada para o Campestre, a partir da BR 101. O material é resultado de parceria entre os moradores e empresas da região. Além da estrada principal, a patrol está normalizando as estradas dos corredores – que são muitos e extensos.

Estradas muito movimentadas

A presidente da Associação dos Moradores do Campestre/Vitória, Zenilda Oliveira Santos, disse que a estrada está em boas condições de tráfego. “Nesta região passam muitos veículos, tanto de passeio, transporte de passageiros e das empresas. Por isso deve estar em boas condições”, avalia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *