Prefeitura publica chamamento para escolher empresa que fará seleção de candidatos à Guarda Mirim

A Prefeitura de Feira de Santana publicou Edital de Chamamento para selecionar pessoa jurídica, com base na melhor proposta técnica e financeira, para organizar a seleção de candidatos para as vagas de aspirantes à Guarda Mirim.

A entrega das cotações deverão ser entregues no dias 23 e 24 deste mês, na Secretaria de Desenvolvimento Social, à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os envelopes deverão ser entregues aos membros da comissão especial de seleção – Pedro Américo de Santana Silva Lopes, Cristiano Queiroz da Silva e Ailton de Almeida Cerqueira.

Objeto do chamamento é a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Processo Seletivo de Provas e Questionário Socioeconômico. Serão oferecidas 170 vagas para a Guarda Mirim.

A empresa selecionada vai oferecer treinamento para a equipe de coordenação e fiscalização, elaborar, aplicar e corrigir as provas objetivas e discursivas, aplicar questionário socioeconômico, apresentar resultado.

Mais a apreciação de recursos administrativos dos candidatos sobre todas as fases e sobre o resultado e apresentações de relatório geral sobre a seleção e do resultado para a homologação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *