Prefeito Colbert Filho preside solenidade de aposentadoria de setenta servidores públicos municipais

Aos 62 anos de idade e 35 de contribuição à Previdência Municipal, Antônio Américo Dias da Fonseca sentiu “passar um filme pela cabeça”, ao receber das mãos do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o termo da sua aposentadoria, como servidor da Secretaria de Agricultura.

Na solenidade em que setenta servidores municipais compartilharam com amigos e familiares as emoções de alcançar o tão esperado dia das suas vidas, após décadas dedicadas a servir a comunidade, a exemplo de Maria Célia Serra da Silva, que aposentou-se com 43 anos de batente, Antônio Américo comemorou:

“É um momento de alegria e de satisfação. Me passou um filme da cabeça, com todos os momentos de dificuldades e os esforços que tive de passar para chegar a estes momento”, disse o agora servidor aposentado.

Esta honraria ocorre mensalmente, após a publicação dos nomes dos servidores aptos a se aposentarem, numa lista elaborada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Diário Oficial do Município.

A solenidade teve lugar no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, na manhã desta quinta-feira, 20. Ao saudar os servidores que acabavam de oficialmente deixar o serviço público, o prefeito Colbert Filho lhes agradeceu “ por doarem parte de suas vidas servindo à comunidade”.

O  ato contou com as presenças dos secretários Sebastião Cunha (Administração), Marcelo Neves(Educação); Alcione Cedraz (presidente da Previdência Municipal), Hamilton Ramos (Sindicato dos Servidores Municipais).  

Compartilhar no Facebook
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *