Parque Ipê recebe força tarefa da Prefeitura a partir desta segunda-feira

O bairro Parque Ipê recebe a partir desta segunda-feira, 12, uma força tarefa da Prefeitura de Feira de Santana. O trabalho, iniciado a partir das 8h30, é realizado por parte de diversas secretarias da Administração Municipal.

Este é o segundo bairro a receber a ação articulada de todo o Governo. O trabalho começou semana passada pelo Feira X.

No parque Ipê, a concentração das autoridades municipais acontece na Praça do Povo, onde a comunidade pode ter contato direto com o prefeito Colbert Martins e com secretários de diversas pastas envolvidas, que vão estar presentes, comandando as equipes.

O bairro terá serviços de iluminação pública, limpeza de pracas e ruas, capinação e tapa-buraco. Também estará presente o atendimento da Bolsa Família. Um treiller estará montado para sugestões e reclamações do transporte coletivo. O Núcleo de Educação do Trânsito estará em ação no local, assim como agentes de endemias vão fazer o seu trabalho contra o mosquito da dengue.

Escola e unidades de saúde do Município receberão a visita dos secretários responsáveis. Esta ação começa sempre na manha de segunda-feira, mas não tem dia e hora para terminar. Depende do andamento da solução de todas as demandas.

“Nosso objetivo é aproximar a Prefeitura da comunidade e ajudá-la a enfrentar o um período chuvoso. Chuva é para se comemorar, evidentemente, mas ao mesmo tempo ela impõe aos centros urbanos e também à zona rural um cuidado especial, pois somos afetados com problemas de toda ordem”, comenta o prefeito.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *