Obras do Centro de Iniciação ao Esporte avançam

A construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Gabriela, chega a metade. A previsão do engenheiro Rodrigo Bezerra, responsável pela obra, é de que dentro de mais três meses os serviços sejam concluídos.

Enquanto isso, nesta semana, será dado início ao assentamento do revestimento cerâmico em alguns setores da estrutura interna. A obra é resultado de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Esporte, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

O CIE será dotado de uma quadra poliesportiva, cuja cobertura está sendo finalizada, além de uma academia, sala de primeiros socorros, vestiários e sala de professores e técnicos. Haverá também espaços adaptados para pessoas com necessidades especiais.

O engenheiro informa que a quadra receberá uma arquibancada móvel. “No pavimento superior, onde será implantada uma academia, o piso será emborrachado”, diz Rodrigo.

O equipamento congrega, num mesmo espaço físico, atividades e práticas esportivas voltadas ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes. Os serviços estão a cargo da empresa MA. Almeida Engenharia.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *