Nova estrutura do Mercado de Peixes e Mariscos tem atraído mais clientes, afirmam comerciantes

Recém-inaugurado, o Mercado de Peixes e Mariscos é motivo de satisfação para os comerciantes do Centro de Abastecimento de Feira de Santana. E todos são unânimes na afirmação de que a nova estrutura tem refletido positivamente nas vendas. Composto por 19 boxes, o equipamento foi entregue na última segunda-feira, 1º.

Os comerciantes de pescado também participaram de oficinas de manipulação de alimentos e métodos de higiene, promovidas pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com a Unifacs. Tudo isso visando um melhor atendimento.

“Melhor higiene, limpeza e refrigeração”. É o que diz a comerciante Rosália Fonseca. Ela afirma que as melhores condições e estrutura estão atraindo ainda mais compradores.

Produtos mantêm qualidade por mais tempo

O comerciante André Luís Pereira explica que a falta de refrigeração fazia com que boa parte da mercadoria se perdesse já que, segundo ele, o tempo máximo de conservação nestas condições é de duas horas. Agora, refrigerados e acondicionados corretamente, os produtos mantêm a qualidade por muito mais tempo.

“Com isso, as vendas aumentaram muito e a nossa equipe também. Quatro novos funcionários foram contratados para dar conta de todo trabalho. A clientela está satisfeita”, afirma.

Melhorou até a qualidade da carne, diz dono de restaurante

Prova disso é Edson Sena, cliente do boxe de André há três anos. Proprietário de restaurante, ele compra peixes semanalmente e garante que a nova estrutura interfere até mesmo na qualidade da carne. “Foi bom para todo mundo. Para quem vende, para quem compra e para quem come. Uma cidade como Feira merece algo assim”, disse.

Nota mil, avalia cliente

Justino Alexandre, frequentador do Centro há décadas, percebeu os resultados. “Nota mil. Melhorou a higiene e o atendimento. Hoje fico tranquilo ao comprar peixes aqui”, garantiu.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *