NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA O BOULEVARD FAZ CONVITE À SOLIDARIEDADE E HONESTIDADE

NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA O BOULEVARD FAZ CONVITE À SOLIDARIEDADE E HONESTIDADE

 

 

De 20 a 22 de março, o Boulevard Shopping recebe uma ação diferenciada em referência ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22. O empreendimento vai receber umlounge de água mineral AMA, fabricada pela AMBEV, que irá funcionar no formato Leve e Pague. A proposta é que o próprio cliente se sirva e deposite o valor referente à água na caixa localizada ao lado do freezer, sem nenhuma fiscalização de vendedores.

 

A iniciativa se baseia na relação de confiança entre o Boulevard Shopping e os feirenses e tem um propósito social: todo o lucro da ação será revertido para projetos que contribuem com o abastecimento de água no semiárido brasileiro, seguindo proposta social da AMBEV. Além disso, o shopping irá contabilizar diariamente a “Taxa de Esquecimento”, que mede quantas águas foram retiradas e não pagas. O objetivo também é estimular a cidadania dos feirenses e levar a uma reflexão sobre confiança e honestidade.

 

O espaço será montado na entrada da Praça de Alimentação e terá um freezer com capacidade para 500 garrafas por dia – cada uma no valor de R$ 2,00 (dois reais). Essa ação é uma parceria do Boulevard Shopping, junto com a AMBEV e também com o  Instituto IRIS | Instituto de Responsabilidade e Investimento Social.

 

Serviço

O que: Dia Mundial da Água

Quando: de 20 a 22 de março

Onde: Entrada da Praça de Alimentação do Boulevard Shopping

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *