Luciana Alves leva para avenida seu carisma no domingo de Micareta

Muitos anos de Micareta na bagagem e um carisma que contagia a todos. É com essa marca que a cantora Luciana Alves vai mais uma vez animar a pipoca da festa momesca em 2019. Ela é uma das atrações contratadas pela Prefeitura para o domingo, 28 de abril.

Em uma entrevista bastante descontraída para a equipe da Secretaria de Comunicação Social, a cantora contou histórias sobre sua carreira de 22 anos e lembrou de momentos marcantes na festa. Elencou cada figurino vestido até hoje e afirmou: “eu amo essa festa, faço com muito amor e carinho todos os anos”.

Luciana Alves foi vocalista das bandas Corisco do Trovão, Raio da Silibrina e Banda Calypso do Pará. Canta como profissional desde os 14 anos e participou de diversos programas de televisão, além de turnês fora do país. Para a Micareta 2019 revelou estar com um repertório totalmente atualizado e ligado as novas tendências.

A sua música nova é a “Adeus. Bye, bye”, fruto de uma parceira com os compositores Frankiln Levine e André Lopes (compositor de Luan Santana e da dupla Jorge e Matheus). Em 2013 fez sucesso com a música “Abre a Latinha”, que teve mais de um milhão de acessos no YouTube.

“Além de meus sucessos, vamos levar para avenida muita diversidade, misturando os ritmos. Sem esquecer de nossa batida percussiva e os sucessos do momento”, revela a cantora. Segundo ela, os axés que fizeram sucesso do passado, não ficarão de fora.

A cantora destacou a importância do novo modelo de contratação adotado pelo governo do prefeito Colbert Martins da Silva. “Todo artista deve se profissionalizar. Desde sempre fui assim e todos devem entrar por esse caminho também”. Ela disse que vai convidar para seu trio, artistas que ficaram de fora da festa.

O trabalho de Luciana Alves pode ser conferido através de suas redes sociais: Instagram -@lucianaalvesbahia e no YouTube/lucianaalvesbahia.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *