Idosos do Dona Zazinha no clima dos festejos juninos

Pessoas na terceira idade assistidas pelo Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento mantido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, já estão no clima dos festejos juninos. Durante confraternização, o que não faltou foi animação e muita disposição para dançar o forró, além de comerem as comidas típicas da época, mantendo uma tradição que eles conhecem tão bem.

As comemorações, conforme enfatizou Tilda Brasileiro, coordenadora do equipamento, também reuniram funcionários e familiares dos demandatátios.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, também esteve presente, acompanhado do diretor Carlis Lacerda, de Gilenaldo Santos e da vereadora Gerusa Sampaio.

O secretário Pablo Roberto ressaltou o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho com a qualidade de vida das pessoas na terceira idade.

Já a coordenadora do Dona Zazinha destacou o legado dos idosos. “É uma geração que nos ensina o verdadeiro sentido de servir e amar”, observou Tilda Brasileiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *