Governo Municipal lança o Feira Reggae Festival, abrindo espaço para bandas e compositores do ritmo jamaicano mostrarem seu talento

Os amantes do reggae já têm um encontro marcado com “A Bela Música”. Se antecipando ao Dia do Reggae, 11 de maio, data em que o ritmo jamaicano que ganhou o mundo perdeu Bob Marley, o Governo do prefeito Colbert Martins Filho estará promovendo o Feira Reggae Festival.

Programado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, para ocorrer no dia 10 de maio, em local a ser definido, o festival vai contar com uma pré-seleção das bandas e cantores inscritos, etapa em que um corpo de jurados vai escolher cinco candidatos que disputarão os três primeiros lugares.

De acordo com o secretário da pasta, Edson Borges, o Governo deverá investir em torno de R$ 60 mil na produção do certame. O primeiro, segundo e terceiros colocados vão receber, respectivamente R$ 7, 5 e 3 mil.

O anúncio do Feira Reggae Festival foi feito na manhã desta segunda-feira,17, numa coletiva à imprensa, no Salão de Reunião do Paço Municipal Maria Quitéria.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *