Formações musicais do Programa NEOJIBA apresentarão junto ao Arte de Viver em evento anual da FUNTITEC

Pelo terceiro ano consecutivo, o NEOJIBA se apresentará na Estação Cidadania-Cultura/Cidade Nova (antiga praça CEU), em virtude da comemoração natalina da Fundação Cultural Egberto Costa.

As apresentações acontecerão nos dias 11,12 e 13 de dezembro de 2019, e neste ano a Orquestra, pertencente ao NTN Feira de Santana – Antônio Gasparini, contará com a participação do Programa Arte de Viver.  

O tema da apresentação será “Um Presente Especial de Natal 2019” que seguirá roteiro da base cultural da cidade. As apresentações incluirão dança, música, teatro e um enredo que promete marcar as três noites na Estação.

A apresentação possibilita a ampliação do alcance do trabalho formativo nas áreas de música, dança e teatro assim como a prospecção de novos públicos interessados em participar de ambos os programas.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Egberto Costa e do Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana, com ênfase no encerramento das atividades que são desenvolvidas na autarquia e equipamentos.

Serão apresentados à comunidade o resultado das atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo programa NEOJIBA e o projeto Arte de Viver, iniciativas atuantes nos bairros. Será  o momento de entrega do resultado de projetos culturais fomentados e apoiados pelo município. 

SERVIÇO

O que: “Um Presente de Natal”

Onde: Estação Cidadania – Cultura (ANTIGO CEU) Cidade Nova

Quando: 11, 12 e 13/12

Quanto: Gratuito

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *