Feira de Santana será sede do TRE-BA na próxima segunda (18)

Com o objetivo de aproximar a Justiça Eleitoral dos cidadãos baianos, a sede administrativa do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será transferida, na próxima segunda-feira (18), para o município de Feira de Santana. A Corte Eleitoral realizará, às 10h30, sessão de julgamento, no Cajueiro Convenções.

Esta é a terceira vez que o TRE-BA transfere sua sede para município do interior. A primeira ocorreu em agosto de 2017, no município de Ilhéus, e a mais recente foi em março de 2018, no município de Vitória da Conquista. A ação faz parte do projeto de interiorização da Justiça Eleitoral baiana, idealizado pelo presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano.

Dentro da programação de transferência da sede do TRE baiano para Feira de Santana estão previstas mais duas atividades: o Projeto Eleitor do Futuro, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, e o painel “A Mulher no Século XXI – trajetórias e desafios”, que conta com a participação de três palestrantes: a jornalista e apresentadora, Rita Batista; a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Nágila Brito; e a advogada e membro da ONG Mulheres do Brasil, Karina Kufa. Os eventos são promovidos pela Escola Judiciária da Bahia (EJE-BA) em parceria com a Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF).

· Serviço

O quê: Sessão de julgamento em Feira de Santana

Quando: Segunda-feira, 18 de março, 10h30

Onde: Cajueiro Convenções (Rua Excelson, s/n, Feira de Santana – BA, ao lado da UNEF)

ATENÇÃO: Os veículos de imprensa interessados em realizar a cobertura do evento deverão responder esse e-mail com nome completo dos profissionais a serem credenciados. O presidente do TRE-BA, desembargador José Rotondano, estará disponível para entrevista.

Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba
Instagram: www.instagram.com/trebahia

Para críticas, elogios, sugestões de matérias ou informes:
71. 3373-7100 | ascom@tre-ba.gov.br | www.tre-ba.jus.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *