Experiência exitosa da Prefeitura na área social ganha destaque nacional

Experiência exitosa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana é destaque a nível nacional na III Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial. O reconhecimento é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS) das boas práticas desenvolvidas pela gestão do prefeito Colbert Martins Filho na área de assistência social.

O secretário da Sedeso, Pablo Roberto Gonçalves da Silva, considera um importante incentivo o reconhecimento a nível nacional da prática pioneira adotada pelo Governo Municipal,  através desta secretaria. “Indica que estamos no caminho certo e nos estimular a continuarmos sempre avançando”, observou.

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho conquistou reconhecimento de boas práticas na área social ao apresentar a experiência com “Pesquisa de opinião pública para avaliar a atuação do CRAS”. Ela foi selecionada dentre 137 experiências exitosas de todo o território nacional para ser apresentada, em março de 2020, pela diretora do Departamento de Planejamento e Gestão do SUAS, Soneide Rios, e o chefe da Divisão de Vigilância Socioassistencial,   Eduardo Pedreira, durante o XII Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial,  que será realizado em Brasília-DF.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *