Curso de formação dos aprovados no Reda da Sedeso será reavaliado

Após a publicação no Diário Oficial Eletrônico, com a convocação dos aprovados no Processo Seletivo de preenchimento de vagas em Regime Especial em Direito Administrativo (Reda) da Secretaria de Desenvolvimento Social, o curso de formação terá uma nova analise.

Ainda na tarde desta quarta-feira, 18, a Comissão Especial do Concurso vai se reunir com o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, mais a empresa responsável pelo processo seletivo e também do curso de formação, para tomar as medidas possíveis para a realização do curso de formação, visando o combate ao novo coronavírus.

“Vamos reavaliar as estratégias, diante do cenário que muda a cada dia em relação a pandemia”, ressalta o chefe de gabinete da Sedeso, Pedro Américo. O chamamento já previa uma restrição no número de alunos por sala, espalhadas por salas em locais distantes uma das outras.

Segundo ele, a decisão será informada a todos os candidatos aprovados em breve. Ele ressalta, que o período de entrega dos documentos segue com prazo até o dia 19 de março. “Quem não apresentar dentro do prazo, não poderá fazer o curso de formação, mesmo com o nome presente na lista que foi divulgada hoje”, destaca.

No edital de convocação, publicado no Diário Oficial, a data do Curso de Formação esta prevista para o período de 23 a 28 de março de 2020, de segunda a sábado, de 08h as 12h e de 14h as 18h, devendo ser observada a turma e sala para comparecimento, devido a alternância de datas e horários para evitar aglomerações. Clique aqui e confira o edital.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *