Conselho da Pessoa com Deficiência inscreve para eleição de representante da sociedade civil até dia 21

As inscrições para as eleições para os representantes sociedade civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência serão aceitas até o dia 21 de maio. A eleição para o biênio 2019 e 2020 está marcada para o dia 29.

De acordo com a Lei 1748/94, de 21 de Maio de 1994, as organizações não governamentais que compõem o CMPCD são os clubes de serviços organizações religiosas, entidades comunitárias e representante das pessoas com deficiência.

A eleição das Entidades para compor a sociedade civil será realizada na Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia, das 8h às 12h. As inscrições estão sendo feitas no mesmo endereço.

A Comissão Eleitoral será composta por Carlos José Almeida São Leão, que a presidirá, representante da Secretaria Desenvolvimento Social, Deibson de Souza Cavalcanti, que representa a Secretaria de Serviços Públicos, Maria Betânia K. Andrade, representante dos Clubes de Serviços – Rotary Club Nova Geração.

O edital de convocação para as eleições foi publicada na edição do dia 4 de maio, no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br. Após o processo, os eleitos serão empossados pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *