Conselho da Juventude convoca entidades para eleição

As Organizações da Sociedade Civil (OSC) que pretendem participar do processo eleitoral para novos conselheiros do Conselho Municipal da Juventude devem se adiantar para entregar os documentos necessários. O prazo para entrega começou no dia 9 de janeiro e segue até o dia 31 do mesmo mês. O edital de convocação foi publicado na edição desta quinta-feira, 10, do Diário Oficial.

A documentação deve ser entregue na Casa dos Conselhos, localizada na rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia. Sempre das 9h às 12h e das 14h às 17h. São três documentos: Oficio em papel timbrado de indicação assinado pelo responsável pela OSC, com os nomes de cinco eleitores dos candidatos titular e suplente; cópia da Ata de Ato Constitutivo da OSC registrada em cartório; cópia da Ata de Eleição da Diretoria Atual da OSC registrada em cartório.

Podem participar do processo eleitoral entidades dos segmentos sindical, cultural, desportivo, religioso, associativo, estudantil e rural. A eleição será realizada no dia 4 de fevereiro, com hora marcada para cada seguimento.

O edital completo de convocação pode ser conferido através do link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=913&p=1.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *