Colbert Filho participa ao lado do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho da inauguração do Shopping Avenida

Instalado num dos principais vetores da economia da cidade, a Avenida Nóide Cerqueira, o Shopping Avenida foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 7, se apresentando como uma opção diferencial na oferta de lazer e entretenimento, disponibilizando sessenta lojas, algumas consideradas âncoras; praça de alimentação, cinco salas de cinema e amplo estacionamento.

Erguido numa área de doze mil metros quadrados, o empreendimento vai gerar, incialmente, mais de trezentos empregos diretos. A expectativa é que o investimento cause impacto importante na economia do município.

Idealizado pelo empreendedor feirense Silvio Pedra, a inauguração do mais novo centro de compras da cidade atraiu as presenças de representantes de vários segmentos, a exemplo de lideranças empresariais e políticas, e toda a imprensa local.

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, em cujo governo iniciaram-se as obras estruturais do Shopping Avenida, destacou “a determinação e a coragem de Silvio Pedra em ter encarado este desafio, em plena crise econômica, realizando um sonho sonhado com muitas pessoas, e com muitos parceiros”.

Agradecendo ao Governo Municipal por ter facilitado, dentro do marco legal, todos os trâmites inerentes à edificação do projeto de tamanha envergadura urbanística e empresarial para a cidade, Silvio Pedra sublinhou: “Estamos concluindo uma etapa do projeto, e iniciando outra, pois queremos oferecer para a cidade as melhores marcas e os melhores lojistas”, disse.

“Coragem e visão”

“A inauguração de um empreendimento com esta dimensão, é um momento extremamente importante para Feira de Santana, uma demonstração de coragem e visão de um projeto que, embora indo  de encontro a todas as dificuldades econômicas, está fadado ao sucesso”, disse o prefeito Colbert Martins Filho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *