Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade deve ficar pronto até o fim de março

Até o final do mês de março deverá ser entregue finalizado, o Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, no bairro Muchila, em Feira de Santana. A estimativa é da empresa 5M Construtora, que está à frente da obra. O equipamento ocupará uma área de 800 metros quadrados de área construída.

O projeto contempla dois consultórios, uma academia, salão de dança, salas de massagem e de jogos, um auditório conversível para cinema, refeitório, sala de artesanato, piscina e estacionamento. Os serviços estão concentrados no momento na conclusão do reboco.

O Centro do Idoso está sendo construído ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro, situado na rua Itacarambi. O espaço abrigará o atual Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, e que vem funcionando numa casa alugada.

Em 10 dias começa cobertura metálica

Segundo o responsável pela obra do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, Adriano Santana (foto), após a aplicação do reboco, dentro de dez dias, será dado início a instalação da cobertura metálica e o assentamento do revestimento cerâmico. “A construção segue dentro do cronograma previsto. Estamos com onze homens trabalhando, de segunda a sexta-feira”, disse.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *