Aula Inaugural do Pré-Vestibular Cidadão será dia 19

Um dos mais bem sucedidos projetos de inclusão social que aumenta significativamente as chances de estudantes feirenses lograrem êxito na disputa por vagas nos principais cursos e universidades públicas, o Pré-Vestibular Cidadão promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), terá a Aula Inaugural no próximo dia 19, uma terça-feira.

O evento será realizado a partir das 19hs, no Salão da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, esquina com a rua Senador Quintino. É oferecido gratuitamente pela Prefeitura, para jovens de baixo poder aquisitivo, oriundos de famílias inseridas no CADÚnico.

Para este ano, a Sedeso está oferecendo 240 vagas o Pré-Vestibular Cidadão, além de manter mais 120 inscritos no cadastro reserva. É uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), com aulas ministradas pelos alunos dos cursos de graduação do 5º ao 7º semestre.

O curso é destinado aos alunos que concluíram o ensino médio, que sejam oriundos de escola pública, residam no município de Feira de Santana e estejam inseridos no CADÚnico apresentando o Número de Inscrição Social (NIS).

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *