Até o final do ano, Prefeitura chegará a marca de 90 praças construídas e revitalizadas

No período da gestão do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através do Departamento de Áreas Verdes da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), já construiu nove praças e executou serviços de construção, requalificação e revitalização em 66 espaços.

“Atualmente, estamos implantando uma praça no bairro Conceição, na rua Guarulhos, e dando manutenção na praça do Skate, no conjunto Feira X, e na praça Cívica, no bairro Parque Ipê”, destacou o secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França.

Ele acrescentou que o planejamento do Departamento de Áreas Verdes pretende entregar à comunidade, até o final deste ano, 90 espaços, entre construídos, reformados, requalificados e revitalizados.

“As áreas verdes têm grande relevância no aumento da qualidade de vida da população, uma vez que exercem funções ecológicas, paisagísticas, recreativas e de convivência. Partindo desse pressuposto, a Prefeitura de Feira de Santana não tem medido esforços para preservar o meio ambiente e promover outras melhorias que contribuam com o bem-estar da comunidade”, salientou o secretário.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *