Abastecimento será interrompido temporariamente em três bairros de Feira de Santana na próxima semana

A Embasa informa que será necessário suspender temporariamente o fornecimento de água na próxima semana nos bairros Lagoa Salgada, Lagoa Subaé e Santa Mônica II, para possibilitar a conexão de novas redes de distribuição que fazem parte da obra do Centro de Reservação Leste.

No dia 19, a suspensão no fornecimento ocorrerá nos bairros Lagoa Salgada e Lagoa Subaé. No dia 20, será a vez da Santa Mônica II. As interrupções terão início a partir das seis horas da manhã e o abastecimento será retomado, de forma gradativa, após a finalização dos serviços, prevista para o final do dia.

Moradores de imóveis com reservação suficiente para o consumo diário não sentirão os efeitos destas interrupções. A Embasa recomenda a todosque façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período, até o completo restabelecimento do fornecimento.

Sobre a intervenção – A obra de implantação do Centro de Reservação Leste está com 90% dos serviços concluídos e visa melhorar a distribuição de água na área leste de Feira de Santana através de dois grandes reservatórios com capacidade de armazenar mais de oito milhões de litros de água. A obra vai atender os bairros SIM, Lagoa Salgada, Santo Antônio dos Prazeres, Santa Mônica, Conceição, Jaíba, Parque Getúlio Vargas, e atenderá também as avenidas Nóide Cerqueira e Artêmia Pires, importantes vetores de crescimento imobiliário, além da área industrial às margens da BR-324.

 

Assessoria de Comunicação da Embasa

Feira de Santana: (75) 3602-3799

 

Assessoria de Comunicação da Embasa

Feira de Santana: (75) 3602 3799

1499957048766_assinatura-email-embasa-jul2013.png

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *